Dizem que a era das calças skinnys estão no fim. Será?

Ouço há algum tempo que a era da calça skinny vai acabar, depois de um reinado lindo e absoluto. E diga-se de passagem é o meu tipo favorito e acho que a melhor coisa que inventaram, pois eu sou baixinho e tudo que é mais sequinho e junto ao corpo me deixa mais elegante e confiante na hora de fazer minhas montações. Ok, podem extinguir os skinnys das lojas, mas eu não deixarei de usá-las nunca mais e uma boa costureira nunca deixará, para mim, esse estilo de calça morrer no meu guarda-roupa. Abaixo inspirações com o modelo sequinho.

Mas os modelos do momento têm pernas bem folgadonas e gancho baixo, que dá uma cara de conforto, mas deixa uma elegância fresh.

 

Por causa dessa moda de roupas mais relaxadas, mais urbanas, oriundas do street style, grifes como Louis Vuitton, Ermenegildo Zegna, Prada, Etro e muitas outras levaram para passarela do inverno 2017 modelos de calças bem largas, de forma maximizada, fazendo um contraponto com roupas de operários trabalhadores que precisavam de mobilidade nas décadas de 1920,1930 e 1940.

 

 

Fotos: Vogue Paris e FFW

Sobre S.O.S Stylist Brasil

Ansioso e intenso como bom escorpiano. Vejo na moda uma forma de me expressar e comunicar. Criei este blog para compartilhar meus gostos e estilos pessoais, através de fotos ou texto. Me formei em jornalismo em junho de 2015 e sempre tive o desejo de trabalhar com moda. Acredito que neste universo tudo pode ser inspiração para criar um look. Também acho que homem pode ter estilo e atitude quando ele se conhece e respeita o seu corpo e os seus princípios.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

